quinta-feira, 25 de setembro de 2008

* O que Jesus faria em meu lugar?

Como filhos (as) de Deus podemos sempre contar com Ele para agir da forma correta e colher os bons frutos que tanto sonhamos! Ser totalmente dependente do Senhor é a melhor escolha!

Quando eu me encontrar com pessoas agressivas, deixarei de lado minhas velhas e amargas histórias com essas pessoas, e direi a mim mesmo:
"Meus olhos, neste momento, são os olhos de Jesus" e olharei essas pessoas com os olhos de benevolência de Jesus.
Se as ondas da contradição me envolverem, direi a mim mesmo: "neste momento eu já não sou eu, é Jesus quem vive e age em mim e neste duro conforto vou reagir com Jesus, com sua serenidade, controle e disposição de ânimo".
Quando, de surpresa, lançarem contra mim palavras ofensivas, primeiramente não me assustarei de minha própria perturbação; em seguida imaginarei Jesus diante de seus ferozes inimigos e tentarei me controlar e calar como Jesus calava, respondendo com palavras serenas como Jesus responderia.
Se eu souber que fui traído pelas costas, em primeiro lugar direi: "Deus meu, acalma esta tempestade interior". A seguir, deixarei transcorrer um tempo razoável para que se acalme perturbação. Logo colocarei diante dos olhos de minha alma a figura de Jesus manso e humilde, silencioso ante os juízes, delicado ante o traidor, e direi: "Jesus, entra dentro de mim e perdoa dentro de meu coração", e tratarei de devolver o bem em troca do mal, como fez Jesus.
Por Inácio Larrañaga - Transfiguração
Não desista dos seus sonhos!

11 comentários:

Unknown disse...

sou marido sofrido,casamento de 17 anos rompido,somos desviados e ela diz melhor a morte do q o casamento restaurado.voltei p Jesus,mas 8 meses sofrendo e nada de melhoria,apesar de confiar nas promessas de Deus.agora ela fala q gosta de outro e ele dela.peço tdos os dias ao Senhor q nao permita q ela se envolva c outro e lhe trate o coraçao e refaça nosso casamento.por favor me socorram.Deus sabe a dor q sinto,mas nao me responde.por que?????3 filhos lindos e uma historia q o diabo quer apagar.bhz/brasilfone cel:03188206035

Unknown disse...

Oi meu nome é Carolina e queria deixar aqui meu comentário. Me separei do meu marido há 9 meses e há 6 meses atrás comecei a lutar por esse casamento de novo, pois descobri em mim o grande amor que tenho por ele. Confesso que não tem sido fácil, mais perseverante em Jesus continuo orando e pedindo a Deus que restaure esse casamento e a nossa família tão linda.
Quero dizer a vocês irmãos que Deus é lindo e Perfeito e tem estado comigo todos os dias durante essa batalha me segurando pela mão. Acredito e confio em todas as promessas de Deus e deixo esse depoimento aqui para a honra e glória de Seu Nome, pois apenas Ele é o Salvador. Orem por mim todos aqueles que lerem esse texto e tenho certeza que Deus abençoará a cada um de vocês também. Em nome de Jesus, Amém!!!!!

Camila do Antônio disse...

Amados, NUNCA desistam de seus casamentos! lutem cada dia, orem, leiam a bíblia e jejuem. Profetizem seus casamento restaurados para Honra e Glória de Deus. Sei que e muito difícil, duro, triste, mas isso e tudo armadilha de satanás pra te abater, não permita!!!!! Meditem em mateus 7: 7-8.
... Mas, onde o pecado abundou SUPERABUBDOU a graça de DEUS. (romanos 5:20)
Deus Abençõe grandemente suas Vidas!

Paz de Cristo...

Baby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baby disse...

Esposa triste, filha unica de pais falecidos e sozinha com minha filha de 2 aninhos.Meu marido saiu de casa cheio de ódio no coração.Laçado por satanás me traiu.Estou sozinha e minha familia é ele somente e nossa filhinha. Meu Deus que tristeza,Amo meu marido quero ele de volta em casa, servindo a Deus e cuidando de nossa familia.Estou desesperada.Ai jesus, me ajude.

Deus abençoe vcs!!!

Baby disse...

sinto muito gente, desisti de meu casamento.Fui agredida fisicamente.acabou!!!

ricardo da silva disse...

vao a luta porque o q deus pois no teu coraçao ele e fiel pra cumpri basta te uma fe sobre natural deus e fiel

testemunhs de casamentos restaurados por deus disse...

sou pos tambem estou pedindo a DEUS para restaurar meu casamento e muito dificiu mas nao vou de dezistir tenho a serteza que DEUS NO TEMPO DELE IRA ME OLVIR!!!

testemunhs de casamentos restaurados por deus disse...

sou pos tambem estou pedindo a DEUS para restaurar meu casamento e muito dificiu mas nao vou de dezistir tenho a serteza que DEUS NO TEMPO DELE IRA ME OLVIR!!!

testemunhs de casamentos restaurados por deus disse...

SOU VERA E ESTOU PEDINDO A DEUS E TENHO SERTEZA QUE VAI RESTAURAR MEU CASAMENTO! NAO E FACIL PRA NOS MAS PRA DEUS NADA E INPOCIVIL!

testemunhs de casamentos restaurados por deus disse...

EU ESTOU ESPERANDO EM DEUS POS SO UM MILAGRE E SO DEUS PODE FAZER!! PESSO QUE M AJUDEM EM ORAÇAO!! SOU VERA TUDO QUE QUERO E MEU CASAMENTO DE VOLTA