sexta-feira, 10 de abril de 2009

MEU CASAMENTO FOI RESTAURADO POR DEUS




Por não conhecer o Poder de DEUS e a Sua Palavra o homem erra. A mulher sábia edifica sua casa na leitura da Palavra de Deus, na oração no jejum e vigilância, perseverança e confiando nas Promessas do Senhor. Deus é Fiel. Depois que encontrei Jesus com meu Salvador tudo mudou. As coisas velhas se passaram hoje se fez tudo novo. Hoje eu tenho um grande Amigo que posso contar a qualquer hora e está pronto para me socorrer. O Próprio Deus perguntou para Jeremias que viste, Ele respondeu vejo uma vara de amendoeira. Disse Deus. Viste bem, porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.
Eu clamei por socorro e Jesus olhou por mim e perguntou o que queres que Eu te faça, e respondi que restaure o meu casamento. Então toquei nas vestes de Jesus e fiquei curada da soberba, incredulidade, ciúmes e perdoei meu esposo. Encontrei alegria, paz e compreensão.
Tornei-me uma mulher sábia no Senhor Jesus. Toque nas vestes de Jesus e será com certeza curada da depressão, do medo, da ansiedade, e da insegurança. Busquem o Espírito Santo como auxiliador. E peça sabedoria a Deus. Tudo Ele pode fazer por você é só confiar.
O meu esposo hoje é um Pastor. Somos o povo mais feliz da terra porque confiamos em Deus não em homens e cavalo, imagens feita pela mão humana que não ouve não vê e não pode fazer nada por nós fiquei anos pedindo ajuda as imagens e meu casamento foi por água abaixo. Mais hoje eu conheço um Deus todo poderoso, do salmo 46. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.
Seja qual for o teu problema confia em Deus. Não desespere, não separe, busca ajuda do médico, psicólogo, no conselheiro e amigo que se Chama JESUS CRISTO! O nosso Salvador. Obrigada. Na próxima contarei a cura que recebi do Dr. Jesus. O meu esposo é médico mais é limitado, mais Jesus não tem limites. Ele cura sem deixar seqüela. Vocês crêem? Aguarde. DEUS É LINDO E FIEL.


Não desista dos seus sonhos!

8 comentários:

MARILENA disse...

como fazer para um casamento de 20 anos ser restaurado.
não cosigo perdoar.

Claudio disse...

a maior prova de amor seria o perdao.imagina q minha esposa quer por fim ao casamento,ta namorando e engravidou do outro,tdo isso em nove meses,mas ainda moramos na mesma casa,temos tres filhos.e eu nao a condenei,so disse q se e vai mudar de ideia,eu estarei disposto a ajuda-la,recebe-la,ama-la mais ainda e esquecer o passado.e ela ainda nao percebeu como eu a amo.esta desviada e so pensa em diverçao e desencaminhar nossos filhos de 14 e 17 anos.mas vou perseverar e continuar firme na fe pois o q Deus prometeu Ele cumpre.seja sabia e perdoe,nao so por ele,mas por vc tambem.Deus os abençoe .031-34363684/bhz

Eracliene Santos da Silva disse...

Marilena, em primeiro lugar entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará.
Confiar é descansar. Eu estou passando por uma das piores fases da minha vida e a pur do meu casamento, mas o Senhor tem me dado paz, segurança e isso se fez possivel porque eu perdoei o meu marido de toda mágoa que ele me fez passar. e o Senhor q é fiel e justo já confirmou no meu coração a minha vitoria. E eu sei q ele está trabalhando a meu favor. "invoca-me e te respoderei, anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas q não sabes. eu te digo em nome de Jesus: "invoca ao Senhor, chora somente nos pés do Senhor e tente ter acesso o livro: Deus pode e vai restaurar seu casamento" se tiver interesse entre em contato comigo engeracliene@ig.com.br
Que Deus te dê sabedoria, pois na palavra diz: " A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola com as próprias mãos a derriba".

denise disse...

OI BOA NOITE,ENTREI NO SITE PARA VER SE VIA ALGUEM COM O CASAMENTO RESTAURADO,POIS ENCONTREI PALAVRAS DE CONFORTO E SABEDORIA ELAS ME DERAM FORÇAS PARA CONTINUAR LUTANDO A FAVOR DO MEU CASAMENTO.
OBRIGADA PELAS PALAVRAS,TODOS FIQUEM COM DEUS.

Sra. Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sra. Andrade disse...

OIe Boa Tarde
Preciso de uma Ajuda!!!

elisabete santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elisabete santos disse...

sígo senhor jesus a 10 anos e o meu casamento começou a sofrer pois meu marido começou deixar de jantar casa, chegar altas horas noite, mas depois que fiz a ultima fogueira santa ele dicidiu que quer o divorcio, maqs sei que deus é o advogado e o juiz.por mais dificil que seja o restauro a minha vitória vai chegar