quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como lutar pela restauração do meu casamento?


Existem publicadas diversas matérias, palestras e ministrações incentivando e estimulando as pessoas a lutarem por seus casamentos. No entanto, estes mesmos artigos pouco esclarecem sobre o que na prática deve ser feito. Aí surgem inúmeras perguntas sem respostas.
Talvez você também já tenha se perguntado O QUE FAZER?


Vamos conversar sobre algumas possibilidades e você analisa quais se encaixam com a sua fé:

- Em primeiro lugar é preciso reconhecer que pelas suas forças e sabedoria humana você não tem condições de vencer o mal que sobreveio sobre seu casamento, afinal, se você pudesse resolver tudo sozinho ou se suas estratégias fossem boas vocês não teriam chegado onde chegaram;

- Isso não significa admitir que é fracassado, mas admitir que Deus sabe mais do que cada um de nós e seguindo a orientação Dele é impossível não conquistar a vitória;

- Reconhecer e aceitar que você necessita de Deus e buscar ajuda Dele para realmente vencer esta batalha;

Colocando a fé em ação:

- Se você não pertence a nenhuma igreja é hora de procurar e estar debaixo de uma cobertura espiritual para receber palavra, apoio e orientação para lutar contra o mal que quer destruir sua família;

- Se você já serve a Jesus, Glória a Deus!. Procure na sua igreja pessoas que enfrentaram problemas semelhantes e já venceram para que te ajudem nesta caminhada;

- Se na sua igreja as pessoas são motivadas a se conformar e esperar para ver se um dia Deus faz alguma coisa e nada acontece isso é um problema sério.
Como você pode esperar por um milagre num lugar onde milagres não acontecem? Como você pode crer que Deus cura se há pessoas há anos com os mesmos problemas? Como você pode crer que Deus restaura um casamento se há casais que chegaram na igreja com problemas e continuam com mesmos problemas e às vezes até piores?

- Existem milhares de pessoas enchendo os bancos das igrejas vivendo os mesmos problemas há anos. Há aqueles que são os responsáveis porque não fazem nada, buscam pela mudança do outro e esquecem que eles precisam também de transformação. São visitantes há anos, e por outro lado há igrejas que fazem muito barulho mas nada acontece na vida de ninguém;

- Procure servir a Deus num lugar onde realmente a palavra Dele seja pregada e se cumpra. Se Deus diz que cura, transforma e até ressuscita mortos e você diz que o serve então sua vida deve refletir isso e os milagres precisam acontecer.

Usando a fé inteligente:

- Quantas palavras e ministrações você já ouviu? Quantas realmente colocou em prática?

- Muitas vezes as pessoas ouvem o que devem fazer, mas não fazem. Colocam obstáculos e impedimentos e aí não vivem a promessa;

- Seja sábio (a). Não busque orientação de alguém ou de um pastor se você não está interessado em obedecer. Pois uma vez que você sabe o que deve fazer e não faz, ou faz ao contrário, será você mesmo que terá que conviver com as conseqüências da dureza e rebeldia do seu coração;

- Oração e jejum são as armas do filho de Deus para lutar contra o inimigo, então se coloque na presença Dele e o busque incessantemente até receber a resposta;

- Não desanime. A guerra não é fácil, mas fica pior se você se recusar a lutar. Só alcança vitória quem luta, não quem fica se recusando a entrar na luta;

- Não deixe a ansiedade tomar conta do seu coração. Não se precipite também;

- Famílias restauradas são formadas em primeiro lugar por pessoas curadas, então quando enfrentar por uma crise, não esperneie como uma criança dizendo que Deus é o culpado. Olhe para a sua vida e veja como você contribuiu para esta situação e como pode cooperar com Deus e também ser curado. Assim como você não pode fazer a parte Dele, Deus também não fará a sua parte;

- Lembre-se: : Não importa ter roupa de soldado, aparência de soldado e falar como soldado se na hora da luta você recua. Não adianta dizer que serve a Deus, e na hora das adversidades se voltar contra Ele ou contra as pessoas. Nossa revolta deve ser contra os problemas não contra Deus ou as pessoas.

Deus é contigo e Ele é sempre maior que o problema.

Creia Deus pode e vai restaurar seu casamento.

Não desista dos seus sonhos!

casamentorestaurado@gmail.com


46 comentários:

esdras disse...

ola,a paz preciso de orientação e ajuda para restauração do meu casamento. estamos separados a sete meses depois de sete anos de casamento,temos dois filhos. DEUS tem me ensinado o amor, o perdão ,e estou com o meu coraçao aberto para a reconciliação. nesse tempo ela conheceu outra pessoa,sei que isso é coisa do diabo pra destruir nossa familia.acredito no poder de restauração do SENHOR JESUS sobre minha familia...

BAFÊ disse...

Paz de Cristo.Sou casado há oito anos, minha mulher não quer ir para a igreja,chega sempre depois de 00:00horas em casa;briga e demora séculos para ter relação sexual.O que faço?

bruna.l.n disse...

A Paz do Senhor a todos, assim como muitos sou mais uma mulher de Deus que precisa de ajuda em oração pela restauração no meu casamento,meu marido no dia 01/07/2008 saiu de casa e foi morar com outra mulher,nesse meio tempo voltou mais não demorou 15 dias saiu de novo agora em setembro /2009 ele voltou para nossa familia para honra e gloria de Deus so que por ser espirita praticante nosso casamento esta de novo por um fio ele me trata com indiferença e não quer usar a nossa aliança pois fala que não é casado me ajudem pois o julgo e desigual e não tenho muito apoio nessa area na minha igreja.

monique disse...

olá, gostei muito de encontrar este blog, estava de veras desesperada po meu marido ter me abandonado, sou casada só 2 meses e a fúria do inimigo veio contra mim de tal maneira que destruiu tudo, ele está frio e diz que não me ama mais. Me ajudem, orem por mim, amo meu marido, meu casamento nem nasceu direito. Paz do Senhor a todos.

Simone disse...

Por acaso, em um momento de desespero, cheguei até aqui. Estava casada a 5 anos e deste casamento tenho um filhinho de 4. A 4 meses ele foi embora, de repente, me comunicou sua decisão por e-mail e quando cheguei em casa constatei q era verdade... eu e meu pequeno bebe temos sofrido muito, Sinto q ele me ama ainda, mas a "furia do inimigo" não nos deixa em paz. Comecei a frequentar a IURD e tenho orado muito e feito muitas campanhas de jejum, as coisas melhoram, de repente tudo desmorona. Sei que estou numa guerra e q não é facil, mas acredito q estou perdendo minhas forças para continuar a lutar pela restauração de meu casamento. Por favor, orem por mim e pela restauração de meu casamento. Me ajudem, estou desesperada.

vregia disse...

Oi.a paz preciso de muita oração para o milagre acontecer em meu casamento.o meu esposo jura que me viu olhando para outro homen e não foi a primeira vez.Disse que não me ama mais porisso.eu não olhei com os olhos de adultério que ele afirma.Mais o diabo o cegou de uma tal maneira que deu entender que sim.Eu o amo e jamais olharia para outro homem.mas ele não acredita e porisso se afastou da igreja,chega so de madrugada,e até ja tirou a aliança.disse que vai sair de casa .Tenho orado muito mas coisas so pioram eu não vejo nada. mas tenho certeza da minha vitória afinal este é o meu nome.tenho uma filha de oito anos orem tambem po ela.

prof.Varela disse...

Olá, faz mais de um ano q meu marido saiu de casa, ficamos casados por quase 3 anos, começamos a não nos dar bem a partir do primeiro dia de casados. Ele inventava desculpas e mentiras para ficar longe de casa, muitas vezes chegava de madrugada e não adimitia ser questionado.O namorado atencioso e presente se transformou num marido ausente e revoltado. Nessa separação já passamos por varias fases. Ele já me procurou varias vezes chorando dizendo q me ama, q não vive sem mim mas parece q há uma força maior q faz com q ele faça tudo de errado de novo é sempre muito ausente e ocupado p mim. Preciso de ajuda pois estou muito triste.

frangmotos disse...

ola, preciso da ajuda de vcs para restaurar meu casamento pois vivo em luta travada o inimigo tem tentado me separar por diversas vezes mais eu sintoi que deus sempre coloca a mao olha o motivo sou desviada deste que conheci meu esposo, eu não confio nele agora ele so saiu comigo nunca vi conversa dele mais eu percebo que ele tem um olhar diferente pras mulheres e isso me matar sabe aquele olhar que ja diz tudo ja te comi é esse ele jura que isso é coisa da minha cabeça pq eu falo q é com toda mulher mais é verdade geralmente eu vivo a vida dele e deixo aminha de lado olha tenho passado cada dias dificieis irma (o) me ajude eu tenho certeza que essa falta que sinto uma angustia tao grande é a falta de deus na minha vida pq antes eu falava do amor de deus sentia apresença de deus e agora minha vida é vazia triste sem alegria me sinto como se estivesse em uma multidão e ao memso tempo só brigamos tanto que agora ele manda toda vez eu ir embora mais eu não tenho força para sair de casa . não tenho ninguem que me der uma palvra ou ate emsmo pra ele , eu sou muito ciumenta e possesiva tenho meu marido como se estivesse um filho isso é horivel . me ajude me aorientem o que devo fazer

giseleh disse...

ola peço que me ajudem em oraçao sou casada a 4 anos e sai de casa porque meu marido me traiu e nao conseguia perdoar mas depois me arrependi de ter saido agora quero voltar ele nao quer mas o que eu faço me ajudem mandem comentarios para meu imail giseleh_cs@hotmail.com

Cintya disse...

Ola!!!Adorei conhecer este blog, estou pansando pelo mesmo problema destruição no meu casamento. Tenho sofrido muitas humilhações mais sei qeu a vitória esta proxima... tenho fé , mais em meio a luta é as circuntancias contrária continuar lutando mais Deus tem me dado força para caminhar.. creio que Deus ja restituiu mue lar e tenho muita fé. Orem pelo meu casamento..

Arlete disse...

Olá, a Paz do Senhor, meus irmãos.

Estou enfrentando um problema de separação no meu casamento. Estou casada quase 05 anos e há 4 meses meu esposo resolveu desaparecer da minha vida, se isolou totalmente de mim e não mantém nenhum tipo de contato. O que é pior, não me deu nenhum motivo para isso e ainda tem uma família que apoia e contribui para suas atitudes.
Aos olhos humanos, é uma situação impossível de ser solucionada, mas sirvo a Deus justo e fiel, que não admite a derrota dos Seus.

Na Fé...

nandinha disse...

A Paz do Senhor. Sou casada à 4 anos e desde quando me casei já tive que enfrentar muitos problemas: 1º a mãe da filha dele me perteubando, 2º morar com a mãe dele e o irmão, 3º ele se afastou da igreja e dentre outros que em nome de Jesus consegui superar. Quando nos mudamos e fomos morar somente eu, ele e nossa filha achei que as coisas iriam melhorar. Mas infelizmente ele só piorou. Brigamos várias vezes, já saí de casa por duas vezes, mas ele sempre me procurava, pedia desculpas e eu voltava. Mas agora as coisas estão piores pois já sofri tanto que perdi a vontade e esperança de lutar pelo meu casamento, afastei-me um pouco de Deus, mas estou me esforçando para voltar. Sinto que não amo mais o meu esposo. Eu sei que tudo isso é obra do inimigo para nos separar. Mas eu acredito que Deus vai restaurar meu casamento, pois a vontade Dele que permanecamos casados. Orem por mim, pelo meu esposo, pelo nossos casamento e por nossa filha.Que Deus os (as) abençõe.

Nico disse...

Ola.. linda esta mensagem/explicação.. estou em momentos dificies, mas o que me conforta é que estou no caminho certo.. como esta escrito no texto.. sou fraco, mas o Senhor, é forte. ele livrara a minha esposa desta cilada demoniaca.. acredito nisso.. abraços a todos.. e verdadeiramente.. NUNCA DESISTAS DE SEUS SONHOS

ritinha disse...

olá apaz!!!!
meu marido saiu de acsa desde do dia 19/05/2010. estou sofrendo muito. eu o amo muito. tenho oraso jejuado mas ate agora nada...mas creio que Deus está trabalhando no silencio...mas queria ajuda para guerrear...ele esta morando com uma ex dele que é envolvida com magia negra...eu estava afastada de Deus ...mas voltei para os caminhos de Deus...eu nsei que foi brechas. preciso de um milagre de Deus restaurãção do meu lar

Rosimeire disse...

Faz 3 meses que o meu marido foi embora de casa, ele fala em voltar só que chega o dia ele não vem e nem liga, pra saber como a gente tá. Depois que entrou em um centro de macumba ele se transformou por completo, se não bastasse isso arrumou outra lá mesmo, não trabalha mais e não me ajuda em nada, peço pelo amor de Deus que vocês me ajudem pois é dificil ver uma familia destruida eu sinto que ele me ama, mais o que adianta se ele não esta aqui são 5 anos de casados e eu não quero perde-lo. Ficou muito grata. Que Deus abençoe.

ALESSANDRAF_BASTOS disse...

gostaria que me ajudasse a restaurar meu casamento que me desse estrategia que vem de DEUS para me ajudartenho orado tenho algumas vezes jejuado amo meu marido e sei que ainda ele tem um sentimento por min vejo nas suas atitude mas vejo tb que não tem força para largar do pecado me ajude não só a restaurar mas que eu venha a ser sabia o baastante para meu marido tb querer servir a DEUS de todo o coração
rute alesssandra

Ana xuhh disse...

Paz Senhor a todos ...Eu esotu numa fase bem difiçil da minha vida....desde q fikei gravida meu marido me traii muito.. sempre perdoe ele ....ele era lider de louvor da nossa igreja ...eu era do ministerio de dança...meu filho nasceu e agora ele vai fazer 2 anos em setembro..e ele foi embora faz 5 meses..e agora ele dise q definitivo.eu aguentei dois anos ele sempre me traiu...e sempre perdoe ele ... nunka mandei ele embora ele sempre q vai..faz tres anos q estamos casados... preciso de oraçao ....quero meu casamento restaurado mais parece tao imposivel ....ele nem fala comigo me esnoba so pergunta do filho mas nada ..Deus me disse q ia restaurar meu casamento...eu creio ..e nao é façil... BEIJOS A TODOS Ana Sontag

vaninha disse...

Um dia recebi uma promessa de casamento eu e meu namorado
Aconteceu uns problemas depois de um ano fomos morar juntos
Moramos juntos por um ano éramos felizes nos amávamos muito
Todos viam isso e comentavam que o nosso amor era transparente
Depois disso conseguimos uma vaga no cartório e colocamos os papeis
Pra correr e daí começamos a brigar e brigar todos os dias até
Que nos afastamos e nos separamos de corpos ele pegou os papeis disse que não me amava mais
E que tava cansado de tudo fui pra casa da minha mãe ela mora
Dentro do quintal de um centro de macumba so deus sabe como to indo pra igreja e o meu esposo
Abandonou tudo a mim os nossos sonhos e planos e promessas e abandonou a Deus
ta bebendo saindo com outras mulheres fazendo o que é mal perante os olhos do Senhor
Desde então minha vida ta destruída me ajudem ...

al disse...

shalon, preciso de uma orientaçao e ajuda para a restauraçao do meu casamento. estamos separados a um ano pois meu marido agora resolveu morar de novo na mesma casa q eu moro, mas nao como casados. eu fiquei 6 meses fora morando em outro estado com meus filhos por causa dos meus filhos resolvi voltar e ele sentiu muito esse afastamento dos filhos, eu aceitei nao sei se agi certo mas eu ainda o amo muito. a cada dia q passa parece q o meu amor aumenta em vez de diminuir. tudo q eu mas desejo a restauraçao do nosso casamento. por isso estou pedindo uma ajuada a voces pra saber q postura devo tomar diante estes fatos.

andlisb disse...

Eu fiquei casado durante 9 anos e meio com a mãe de minha unica filha, ate que veio a crise e depois de uns 3 meses aproximadamente de crise resolvemos nos separar, logo após a separação com 1 mês e meio minha mulher se envolveu com um homem casado e hoje vive com ele, a mulher dele descobriu o caso dele com minha ex e colocou ele pra fora de casa, por isso ele procurou minha ex, pois ate então era só um caso pra ele, ela tbm admitiu que o erro dela foi se envolver com ele por ele ser casado, mas que não queria acabar com o casamento dele, pois ela ia morar em uma cidade e ele iria voltar pra terra dele onde morava com sua mulher, mas como a mulher dele descobriu que ele lhe traiu, ela não o quiz mais, fazendo com que ele ligasse pra minha ex, e pedisse que ela fosse morar com ele. Ela diz que não me ama mais e que esta muito bem com ele, mas eu ainda não a esqueci, pois antes da crise eramos muitos admirados como um belo casal e viviamos muito bem em tudo. Estamos separados a 8 meses e meio, e depois de 1 mês e meio, como falei antes, ela se envolveu com ele, passou a ter um caso com ele por 3 meses ate que ele voltou pra sua terra, e com uma semana já em sua terra, a mulher dele descobriu seu caso com minha ex, ai então ele ligou pra minha ex, e depois de um mês eles passaram a morar juntos na cidade dele, e estam ate hoje. Pergunto, será que Deus salva meu casamento? Apesar de eu já estar até separado no civil, pois no religioso só Deus separa com a morte.

alessandra disse...

vivia com meu esposo a 10 anos eu vivia nos vicios e ele tbm só que ele só bebia e eu usava drogas etc... sendo que eu já estava sofrendo muito com td isso ele me tratava com muita frieza disia que me amava quando eu começei a volta pra js ele disia que ñ tinha mais jeito mais msm assim voltei quando foi no final do mês de março de 20010 ele foi embora ta morando com outra mulher isso me trousse muito sofrimento que eu me agarrei ate hj com js e ñ quero nunca mais larga-lo js me libertou de tds os vicios a luta tem sido muito grande hj o que eu mais quero é minha familia de volta preciso muito de ajuda em oração eu ñ quero desisti da minha familia e nem msm de js por favor me ajudem

neide disse...

Olá,a paz, sou casada a 24 anos meu esposo resolveu sair de casa, saiu dia 20/05/07, faz quase 4 anos esta tendo um caso com uma garota de 23 anos ja tem uma filha, as veses chega em casa dizendo que me ama,bebe muito tem 46 anos, e eu tenho 45, amo meu esposo e ñ vou abrir mão dele, tenho orado tanto e sei que Deus vai me responder... Pesso ajuda em nome de ajuda...

neide disse...

Amadas,em alguns monmentos penso que ñ vou aguentar tanta dor e uma angustia tão grande que asvezes me deparo gritando, aí entra Deus que segura em minha mão, e diz; filha não temas eu estou contigo, irmãs por favor me ajude em oração,me mande mensagem de Deus para que eu possa esperar a minha vitória, essa garota me procurou e me disse que vai me tirar da vida dele e dela olha a ousadia do diabo...

rosa disse...

Reatauração do casamento LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei, meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (HMAA)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HMAA de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que HMAA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que HMAA não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

rosa disse...

Reatauração do casamento LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei, meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (HMAA)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HMAA de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que HMAA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que HMAA não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

LEGENTIL disse...

peco restauracao do meu casamento estamos separados depois de 5 meses depois de 5 anos de casamento ! meu marido diz que nao me ama mais, sinto que pessoas fazem sua cabeca, e ele encontrou outra, eu o amo e tenho colocado isso diante de deus mas ta pesaso, ele quer divorcia e eu nao ceito o divorcio de maneira nenhuma, eu creio que deus vai resataura meu casamento em nome de jesus !

Danielly disse...

Olá,meu nome é Danielly e tenho 17 anos, sou casada há 4 meses, e temos uma filha .Estavamos um pouco afastado da presença de Deus ,e o ínimigo se levantou para destruír a minha família , ja tem 1 mês que o meu marido saiu de casa e fala que nao me ama mais e quer até divorciar.
Me ajudem em oração,preciso de uma orientação para a restauração do meu casamento !

Inforafa disse...

A PAZ...Peço oração pelo meu casamento...
a 7 meses eu voltei a morar na casa de minha mãe, pq minha esposa quiz q eu saisse de casa...
Quero de volta minha esposa, minha familia, minha casa...
ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Pedaços de vida disse...

Reatauração do casamento LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei, meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (HMAA)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HMAA de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que HMAA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que HMAA não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

Pedaços de vida disse...

Reatauração do casamento LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei, meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (HMAA)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HMAA de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que HMAA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que HMAA não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

Edenilson Souza Oliveira disse...

PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO EU NÃO ESTOU SEPARADO DA MINHA ESPOSA MAIS AS VEZES SINTO ELA TÃO LONGE DE MIM MAIS DEUS ESTA NO CONTROLE.

Tania Lopes disse...

Reatauração do casamento LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei, meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (HMAA)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HMAA de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que HMAA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que HMAA não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

Priscila Saraiva disse...

Reatauração do casamento LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei, meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (HMAA)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HMAA de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que HMAA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que HMAA não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

Priscila Saraiva disse...

Reatauração do casamento LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei, meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (HMAA)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HMAA de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que HMAA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que HMAA não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma

sasha disse...

Eu quero dizer um grande obrigado e
valorização do lançador de magias que
trouxe de volta o meu marido,
meu marido me deixou e
meus filhos para quase seis meses
dentro do espaço de dois dias depois de tudo
instruções dadas a mim pelo lançador de magias
Meu marido voltou para perguntar como estavam as crianças, ele disse que ele ama
me e promete nunca mais deixar de ir de novo, ele me pediu perdão e
Prometo nunca me magoar.
Eu sou senhor muito grato pela restauração da paz na minha família
casa ", eu oro para que Deus Todo-Poderoso lhe dá
sabedoria e força para ajudar mais pessoas
que tem um problema semelhante ao meu.
ele pode resolver o problema já que você tem.
Você pode alcançá-lo por e-mail:
drmolemenspiritualtemple@gmail.com
meu nome é Sasha.
> Você pode alcançar-me no Facebook, para confirmar o nome SASHA Ekpen .. <

Jones Nicole disse...

eu tenho muito trabalho e tentei de tudo que podia para buscar o meu amor de volta, mas nada funciona para mim para levá-lo de volta, até que me deparei com um grande perfil homem chamado Dr.Kala um feitiço de amor rodízio que me ajudou a conseguir meu namorado de volta para mim wethin o período de dois dias que eu quero dizer com o seu grande poder que ele tem salvar tantas vidas e relacionamento ele era o único homem que eu contactado e sua magia realmente trouxe o meu ex de volta no caso de você precisar de sua ajuda para o seu relacionamento ser restoured você pode enviar-lhe através de seu endereço de e-mail kalalovespell@gmail.com

harry white disse...

Minha sogra me odeia tanto que ela me queria fora da minha casa marido porque eu tenho sido capaz de dar-lhe um neto que eu nunca sabia o que fazer um dia, quando eu estava no meu local de trabalho um amigo meu me contou sobre como ela tinha um feitiço sobre ela por este homem chamado Adodo e depois que sua vida voltou ao normal assim que eu escolhi para dar-lhe uma sonda que fiz contato com ele em seu e-mail: dradodojattotemple@yahoo.com depois que ele voltar para mim e disse-me o que eu preciso fazer e também como o meu problema ia ser resolver e depois de um mês eu comecei a ver mudanças em mim e eu tão feliz agora que eu agora pode dar à luz a minha filha e minha sogra agora é feliz comigo desde que eu estava grávida de seu filho

latifer brandy disse...

Eu sou muito grato por este grande homem DR.AGBAZARA TEMPLE que relatou a felicidade na minha vida, no começo eu soube que não era verdade, porque eu vi neste site uma recomendação sobre a forma de ajudar alguém a trazer seu ex em 48 horas, então eu decidi dar-lhe uma chance de trazer o meu amor de volta para mim, o que me deixou há cinco anos, então ele disse DR.AGBAZARA meu namorado voltar para mim em breve então, na realidade, quando as 48 horas foi concluída namorado Frank me ligou e disse que estava arrependido e que estava pronto para fazer as pazes comigo, eu sou muito grato a DR.AGBAZARA por favor, se você precisar de ajuda, pode contactar-mail privado para:
agbazara@gmail.com

latifer brandy disse...

Eu sou muito grato por este grande homem DR.AGBAZARA TEMPLE que relatou a felicidade na minha vida, no começo eu soube que não era verdade, porque eu vi neste site uma recomendação sobre a forma de ajudar alguém a trazer seu ex em 48 horas, então eu decidi dar-lhe uma chance de trazer o meu amor de volta para mim, o que me deixou há cinco anos, então ele disse DR.AGBAZARA meu namorado voltar para mim em breve então, na realidade, quando as 48 horas foi concluída namorado Frank me ligou e disse que estava arrependido e que estava pronto para fazer as pazes comigo, eu sou muito grato a DR.AGBAZARA por favor, se você precisar de ajuda, pode contactar-mail privado para:
agbazara@gmail.com

Monique disse...

Olá
Sou casada faz 8 anos e tenho um filho de 4 anos, nunca tive um casamento feliz de fato, mas de uns tempo pra cá as coisas andam, insuportável de se conviver, meu marido teve uma crise de ciúmes, pois meu cunhado, colocou a mão em meu ombro, entendi o lado dele, e conversamos, porém ele toda vez toca no assunto, diz que não é tonto, etc...Digo a ele pra esquecer, estou até evitando ir à casa de minha mãe, pois meu cunhado sempre está lá, sem contar que ele tem ciúmes do meu cunhado com nosso filho.
Vivemos discutindo, eu sempre tenho apaziguar, quando digo algo, ele não entende, distorce o que digo, então nós discutimos e isso não tem fim, venho orando pelo meu casamento, pois várias vezes já pensei que ele poderia morrer pra me dar paz, porém peço perdão a DEUS e que tire isso do meu coração, porém esse sentimento sempre volta, estou desesperada, pois não aguento mais tanta discussão, tanta briga, tanto desentendimento. Por favor orem por mim. DEUS me ajude, preciso de uma providência divina, pois não sei mais o que fazer, já que conversar, não está adiantando muito.
Obrigada

Givanilda Alves disse...

Reatauração do casamento LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei, meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem gostaria de estar (HMAA)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesma (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre HMAA de onde estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que HMAA venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que HMAA não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar em um forum diferente essa simpatia acima e logo em 48 hs você terá uma linda surpresa. Beijos ainda esta noite de madrugada. Teu amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida ! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não mais será a mesma
9 de setembr

Allan Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Selma aparecida martins correa disse...

venho pedir oração para restauração do meu casamento, venho buscado muito em oração mas a luta está sendo grande o inimigo tem tr4abalhado par me desanimar mas tenho fé que a vitoria será minha

Rosa disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Rosa disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

Katherina Jim disse...


meu namorado de dois anos me deixou por outra garota, porque eu acusá-lo de vista uma outra menina e desde então eu tenho tentado tirá-lo, mas ele se recusa a voltar para mim, ele não estava respondendo a minha chamada ou e-mail e ele mesmo unfriend me no facebook e ele me disse que ele é feito com me.i estava pesquisando na internet para ajudar e eu vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex-costas, então eu decidi dar uma chance e eu contactado ele e eu explicar meus problemas com ele e ele lançou um feitiço de amor para mim e me garantir de três dias que o meu ex vai voltar para mim e para a minha maior surpresa, o terceiro dia de um grande milagre caiu sobre mim e minha ex volte para mim no terceiro dia, e ele me pedir perdão spellcasttemple@gmail.com i continuará a publicar o seu nome, porque ele é meu Salvador e estamos prestes a obter married.if você precisa dele para ajudá-lo a Enviar spellcasttemple@gmail.com