segunda-feira, 15 de junho de 2009

COMO RECONSTRUIR SEU CASAMENTO


ESTE TEXTO É UMA CONTRIBUIÇÃO DE PORTUGAL,
POR ISSO HÁ ALGUMAS DIFERENÇAS NO PORTUGUÊS



A confiança é talvez um dos elementos mais importantes de um casamento.

O que acontece quando essa confiança é quebrada por uma ou mesmo duas das pessoas em um casamento?

Um casamento pode implodir, e, infelizmente, pode acabar em divórcio.

Outras vezes, uma relação de confiança não pode ser quebrada, mas um casal tem crescido ao longo dos anos além. Como você pode passar os problemas que causaram a dor ou o distanciamento em primeiro lugar?

Independentemente da sua situação específica, esta lista de sugestões que podem ajudar a reconstruir e reparar o seu casamento.

PERDOE:

A fim de reconstruir o seu casamento, você deve perdoar o seu cônjuge para o que quer que seja que aconteceu. Isso não significa que você tem que esquecer o que ele ou ela fez, mas é honesta e sinceramente necessidade de perdoar.

Se você não pode perdoar o seu cônjuge para o que você acredita que ele ou ela fez ou disse, então você precisa perguntar o porquê. Que é isso que você está parando de perdoar ele? Se você achar que não pode perdoar ele, é pouco provável que você irá reconquistar a confiança de que é tão importante para um bom relacionamento.


PARAR O COMPORTAMENTO:

Vamos ser francos. Se você está tentando reconstruir o seu casamento devido a um problema confiança, então a pessoa que quebrou a confiança no relacionamento precisa de parar qualquer que seja ele ou ela estava fazendo que quebrou essa confiança para começar. Afinal, como um casamento pode ser reconstruído se o problema que estava causando o problema ainda persiste no casamento? Precisa parar, a fim de reconstruir.

A COMUNICAÇÃO É FUNDAMENTAL:

A comunicação é fundamental. Para reconstruir um casamento, você deve comunicar! Falar abertamente com o seu cônjuge e dizer-lhe os seus sentimentos. Não mantenha como você se sente no interior ou no frasco para cima os seus sentimentos. Identifique qual é o problema e falar sobre isso. Sua esposa (o) deve mostrar um interesse sincero na reconstrução da relação e deve ter em conta tudo o que sentem e pensam.

A melhor maneira de aprender a comunicar com o seu cônjuge durante o casamento é procurar aconselhamento. Nunca ter vergonha de procurar ajuda . Um conselheiro pode ajudá-lo tanto para validar os seus sentimentos e aprender a melhor maneira de falar uns aos outros. Acredite ou não, existem algumas técnicas - que se aplica especialmente bem sob condições estressantes - para permitir que você mantenha um diálogo.


Um conselheiro pode também ser capazes de oferecer-lhe informações sobre o que está faltando no seu casamento e te dar dicas sobre a forma de reconstruir a confiança ea intimidade novamente.


Dedique tempo juntos. Independentemente do motivo pelo qual você tem a necessidade de reconstruir o seu casamento, uma ótima maneira de fazê-lo está a passar tempo juntos. Para começar, tente executar uma data, uma vez por semana à noite. Se, uma vez por semana não é possível, então trabalhe duro para isso acontecer bimestralmente.


Converse com o seu cônjuge, tente se lembrar das coisas que você amou uma vez para fazer juntos. Leve essas idéias e use-as para o seu encontro.

Ir para lugares que você nunca tenha ido ou lugares que você gostava antes. Trazer de volta aquela velha sensação que tive um para o outro. Dêem as mãos, correr na chuva, ficar conversando até tarde da noite.

Data e hora noites juntos são maravilhosos caminhos para ajudar a reparar um casamento quebrado.E se o romance está fora de questão para você neste momento, então encontrar atividades que você pode desfrutar sem correr tanto em sua cabeça sobre questões. A idéia aqui é passar algum tempo juntos é que não conflituosa e até divertido. Isto significa que, se houvesse uma infidelidade, o que quer que faça, não vão ver um filme que inclui uma infidelidade. Você precisa construir sobre o que ainda é boa e simples entre si. Se isso significa que tudo o que podemos fazer é através do polegar um desenho revista em conjunto, que assim seja. Encontrar maneiras de gastar tempo e se divertir juntos, qualquer que seja o que significa para você.

Dê-lhe tempo. Independentemente do que aconteceu no seu casamento que ele tenha causado a necessidade de ser reconstruído, é importante saber que a reconstituição de um casamento leva tempo. Por favor, não esperamos que possa acontecer durante a noite, ou mesmo em um mês. Pode demorar um ano ou mesmo mais tempo para reconstruir o seu casamento. Se você realmente está empenhado em reconstruir o seu casamento, lembre-se. Não desista se parece estar a levar mais tempo do que previsto. Roma não foi construída em um dia - o seu casamento não pode ser reconstruído em um quer. Vai levar algum tempo!

Não compare-se com o Joneses. Você sabe o queridos - as pessoas bonitas com os dois filhos, a Volvo station wagon eo recentemente remodelado casa, que ainda parecem encontrar tempo para um outro romance. Lembre-se que cada casal tem suas questões. Nunca comparar sua situação para todo mundo, em sua própria cabeça e não certamente em voz alta para seu esposo. Você tem tropeçado em toda a sua questões particulares por uma razão - porque você precisa trabalhar através delas - por isso não romantizar as outras pessoas da circunstância. Você não tem idéia do que realmente se passa no Joneses. Concentre-se em sua própria situação, um dia por vez.

Embora este trabalho não é certamente fácil, ele irá revelar-se valer a pena no final. Você quer reconstruir o seu casamento ou saber por que razão ela não pode ser reconstruída, e você vai aprender uma quantidade enorme sobre você e seu cônjuge durante o processo. Você deve ser capaz de reconstruir o seu casamento, você vai se tornaram mais estreitas com o seu cônjuge, com melhores aptidões para comunicação e intimidade, e seu casamento vai colher os benefícios de todo o seu árduo trabalho.


Não desista dos seus sonhos!


casamentorestaurado@gmail.com

By Kaye Siders

10 comentários:

Flor Morenah disse...

Nossa, amei esse texto...afinal, manter um casamento não é fácil, mas existem algumas dicas que nos ajudam a conduzi-lo com mais cautela e o casamento se torna prazeroso, claro que antes de tudo é colocar Deus na frente.Adorei mesmo!!!

Poemas disse...

Um casamento para dar certo deve haver amor, união e perdão.

Milene disse...

Estou tentando reconstruir meu casamento, mais meu marido continua me traindo!!!! Estou a ponto de desistir.... É uma traição atras da outra, não sei mais o q fazer, afinal ja tirei um tempo só pra nós, faço jantares romanticos, mando msgs de todos os tipos... Acho que realmente meu casamento acabou!!!! =(

iwillmakeit! disse...

que pena! nao sou casada mas moro junto ha 4 anos. fiz de tudo para estar com ele, larguei minha vida de 25 de eua para vir morar com
ele
no brasil. ultimamente vem me falando
para eu ir embora, que ja era pra ter terminado q eu fico insistindo. ele tem
hora q fala q me wuer tem
hora q fala q nao. so deus
pra
me
ajudar. passo o dia
chorando e ele passa o dia
sem
falar
comigo. o que faço? ele
n
tem
outra pessoa nao. seu vicio e jogar sinuca e bebe. so
deus para me
ajudar.

Unknown disse...

ola fui casado durante por 25 anos tenho 3 filhos lendo este testo deparei-me com situaçoes que na epoca foram criadas por mim hoje sou divorciado a 8 meses e a pessoa que numca me me amou mas gostava vive feliz sozinha e e incapaz de perdoar mas esta feliz
e pelo fato de ver que meu casamento estava arruinado ja a anos resolvi por minha conta pedir o divorcio o que eu nao sabia e que eu estava sendo tomado por um grande odio momentaneo que viraria saudades meses depois alias 2 dias depois
e no conceito dela e por ela nao tem mais volta o que resumindo
eu fui o unico prejudicado pois do meu relacionamento matrimonial
perdi minha esposa e meus 3 filhos se revoltaram com a decisao que tomei e nem me visitar vem
entao deixa eu dizer uma coisa entre eu e ela numca teve dialogo mas agreçoes verbais nao faltaram
talvez e por causa da falta do dialogo meu casamento implodio
ao que vivem na desconfiança nao faça como eu fiz acusar sem prova apenas pelo fato de falar para irar a pessoa
pois tem um ditado que diz QUEM BATE ESQUECE QUEM APANHA NAO ESQUECE NUMCA
ver onde esta o erro dentro do dialogo e o melhor remedio eu fui um dos muitos que viu isto depois que foi colocado um ponto final no meu casamento

Unknown disse...

Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos? diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)? pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros? mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém?). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa

Pietra disse...

Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos? diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)? pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros? mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém?). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa

Anonymous disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com

Mark Johansson disse...

Estou impressionado. Isso realmente está acontecendo comigo. Eu tenho meu ex marido de vuelta. Meu nome é Veronica Adrian. Estou muito feliz em escrever sobre minha assistente que orou por mim pelo meu relacionamento. Dios realmente usou esse homem para me ajudar na minha situação. Por favor, escolha uma palavra-chave se estiver procurando um armário para Ayudarte, entre em contato com Dr. Osagiede. Ele é o melhor transportador para Ayudarte hoy. Alguns anos atrás, eu e meu marido tivemos uma grande disputa que levou ao nosso divórcio. Foi muito para mim e meu bebê ter que nos mudar para outra cidade. Eu me tornei uma mãe solteira. Acabei de conhecer o Dr.osagiede cerca de um mês atrás, quando ele me contou sobre minha situação e disse que não me importava. Nos dias, meu ex-marido voltou para mim. Consegui em Marte pelo homem quando recebi uma ligação da minha casa (meus padres) que estava me procurando. Só que eu tinha ido à minha casa e pedir desculpas pelo arrodillándome na frente do nosso hijo. Suponho que num momento esse homem costumava me ajudar. Sou uma mulher muito feliz com tudo o que gastei na minha vida. Se você quiser entrar em contato com um keyman com você, osagiede e você aprenderá as mudanças maravilhosas em sua vida. Você pode entrar em contato com ele em seu e-mail doctorosagiede75@gmail.com ou também pode entrar no Whatsapp no ​​+2349014523836 ou no viber +2349014523836 Eu prometo o melhor resultado e ele também tem feitiços para curar qualquer doença e se você também deseja ser promovido no seu local de trabalho etc

Unknown disse...

gostei muito do artigo, veja esse também Meu casamento esta acabando