quinta-feira, 21 de agosto de 2008

* Casamento Restaurado: uma porta de esperança para o seu casamento



"... agindo eu, quem impedirá? Isaías 43:13

Você querida amiga ou amigo que buscou ajuda na internet para seu casamento, saiba que Deus te conduziu e te trouxe até este site.

Não imorta o tamanho nem o tipo da sua luta: esfriamento, adultério, separação, divórcio, abuso, brigas, violência, cônjuge não-cristão, falta de esperança, mentiras, dureza de coração, dúvidas, depressão, problemas financeiros, drogas, enfim, sejam quais forem os problemas que você esteja passando neste momento, Deus tem hoje uma palavra para você: Eu posso restaurar o seu casamento!

Você não está só nesta luta! Deus providenciou fiéis companheiros para te ajudar a passar por este deserto que muitas de nós estamos passando ou já passamos.

Esse Blog é um lugar de vida. Aqui você vai encontrar um ombro amigo para as suas lágrimas, testemunhos, literatura, devocionais e uma palavra vinda de Deus para seu casamento.

Não desista dos seus sonhos!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amei os comentarios a respeito da restauração do casamento,tenho sofrido uma traição e estou tentando recontruir só que meu marido não cede a humilhação e não pede perdão e nemsai de casa estou no deserto e a minha familia esta contra mim bem que queriam que eu colocasse para fora eu não sei o que fazer e se Deus não entrar com providencia vou tomar a decisão do divorcio e não é isso que eu queroe euainda o amo ele é desviado e meus filhos são benção na presença de Deus eu preciso de ajuda e a unica pessoa que pode fazer isso é o Senhor poderoso na batalha.Tantos problemas tem surgido depois disso e eu pareço que não vou suportar preciso tomar atitude para que meu esposo não fique comigo e cm a outra Deus abençõe a todos Orem por mim.Eu não estou aguentando mais a menina com a qual meu esposo me traiu trabalhava em minha casa.