quinta-feira, 21 de agosto de 2008

* Falta muito pouco, sua vitória está chegando!


"Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher" Malaquias 2:16



Queridos, sei que as lutas têm sido tão duras e incessantes que às vezes queremos dessitir. Achamos que nem amamos mais nosso cônjuge e que o divórcio é a melhor saída. Porém, Deus pensa diferente de nós, Ele abomina o divórcio.

Deus está interessado em salvar e restaurar por completo seu casamento, você só precisa crer, isso mesmo, só acreditar que Deus pode fazer aquilo que você sozinha até agora não conseguiu.

Quando estamos sofrendo queremos uma ajuda imediata e quando ela não vem nos revoltamos contra Deus e as pessoas. Satanás coloca em nós um sentimento de abandono, rejeição e inferioridade. Ele quer que pensemos que Deus nos abandonou ou que somos más e estamos pagando por algo que fizemos. Mais isso é mentira, não acredite.

Você já viu uma criança aprendendo a andar de bicicleta? Ela cai algumas vezes e se machuca, não é mesmo? Mas o machucado não é porque ela fez algo de errado e foi punida, é porque está tentando acertar e isso leva tempo e pode até machucar um pouco antes que ela aprenda a dirigir a bicicleta. Logo ela aprenderá e não mais cairá.

Assim também somos nós. Muitas vieram de lares onde não houve amor, compreensão e carinho. Eu sei como é isso, vim de um lar onde só existia rejeição, enfermidades e brigas.

Aí buscamos nos relacionamentos o amor que não tivemos. Mas, como é que se relaciona? Nunca aprendemos em casa e o que aprendemos com nossos pais não queremos repetir. E como fazer a coisa certa? Pois é, naõ sabemos e estamos aprendendo. Nessas tentativas podemos nos machucar, mas vamos levantar nossa cabeça e tentar fazer direito novametne até acertar.

Mais tenho uma boa notícia: não estamos sozinhas para nos ajudar está o Espírito Santo de Deus, que sonda nossos corações e alcança onde nem nós mesmas conseguimos. Ele é o seu amigo de toda hora, aquele que vem ao sei encotnro quando você pede socorro.

"... e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora” João 6:37

Deus não tem filhas preferidas nem não faz acepção de pessoas. Ele nos ama igualmente.

Talvez você esteja sofrendo há tanto tempo, que as dores e a raiva te impeçam de sentir o amor Dele. Você lê tudo isso e pensa: Para os outros tudo bem, mas para mim não tem mais jeito, essas palavras não servem para mim, quem escreveu nem imagina o que eu estou passando.

Pois minha amiga, eu posso não saber, mas Deus sabe e deseja te ajudar. Ele te formou e criou a família e não faz coisas para darem errado, todos os planos dele são perfeitos e ele quer que você dê certo. Pare tudo agora e faça esta oração:

"Pai, onde o Senhor está quando eu mais preciso? Olha há quanto tempo estou sofrendo, Já não tenho forças para chorar. Me sinto só e com medo. Me ajuda a te sentir, ouve a minha súplica pois já não aguento mais tanta dor e decepção. Confiei em pessoas e elas me decepcionaram, por favor não me decepciona também. Ouve meu pedido de socorro. Perdoa os meus pecados, tem misericórdia de mim e vem morar no meu coração. Me dá o alívio que só o Senhor pode dar aqueles que sofrem, em nome de Jesus, amém."

Você que estava sem ânimo e desalentada, acredite que Deus está vindo em sua direção neste momento para socorrê-la. Ele vai te estender a mão e te conduzir por caminhos de vitória.

Não desista dos seus sonhos!

Nenhum comentário: