quinta-feira, 21 de agosto de 2008

* Como Deus pode e vai restaurar seu casamento


"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” Salmos 46:1

Queridas, Deus é mesmo nosso refúgio e usa pessoas para nos ajudarem na nossa caminhada, que muitas vezes é árdua.

É bom saber que outras mulheres passaram por isso e venceram, é sobre isso que o livro: Como Deus pode e vai restaurar seu casamento, de Erin Thiele, fala. Leia no seu computador ou imprima, os direitos são livres e a autora deseja que você seja abençoada e orientada por alguém
que sabe o que você está passando.

Clique aqui para ver o livro na íntegra:
http://www.restorem.org/_pdf/%20PortugWRYM8X11.pdf

Deus a abençoe!

Não desista dos seus sonhos!
casamentorestaurado@gmail.com

6 comentários:

Icaro Queiroz disse...

O link está quebrado.. gostaria de baixar o livro.

Abraço

wanuza disse...

este link vai dar no ebook deste livro bj
http://www.scribd.com/doc/9692569/Resture-Seu-Casamento

Confio em Jesus Cristo disse...

Meu nome é Luiz Carlos, sou casado á 14 anos e estou separado a 1 ano e meio, brigavamos muito e minha esposa foi embora com nossos dois filhos. Agora ela quer o divórcio más eu não pois estou arrependido, me ajudem em nome de Jesus Cristo.
Meu tel:31-88279208 e-mail luiz_mcp@ibest.com.brlou

tatiane disse...

oi meu nome tatiane sou casada a 4 anos e 2 anos pra k meu esposo tem bebido muito so q quando ele nao bebi ele é frio amargo e quando ele bebi fica carinho mas se pedi pra parar com bebida ele fica muito nervoso me manda embora fala q ja era pra eu ter indo a muito tempo por favor orem por mim eu o amo muito e sei q ele pode muda esse comportamento

Unknown disse...

que te abençoe nessa luta

Unknown disse...

Como faço pra recebe o livro no meu e-mail? ]não consegui baixar!