sábado, 11 de abril de 2009

Páscoa: a ressurreição de todas as coisas mortas



Ressuscitar significa fazer voltar à vida. Jesus morreu por causa da injustiça, incredulidade e dureza do coração dos homens. Ele foi rejeitado por pessoas conhecidas não estranhas, traído, surrado, maltratado e crucificado.
Mas havia um propósito sobre tudo isso. Deus enviou Jesus para morrer em nosso lugar e levar sobre si todas as nossas dores e enfermidades. Ao 3º dia Jesus ressuscitou e venceu a morte e está assentado ao lado do Pai.


Cada um de nós tem uma área ou situação da vida que está ferida quase a beira da morte. Os casamentos e relacionamentos, por exemplo, infelizmente estão repletos de contendas, brigas, violência, insegurança, falta de tranqüilidade e temores. Estão tão cheios de enfermidades que a morte parece inevitável.


Jesus para ressuscitar e representar o maior milagre de todos os tempos precisou antes morrer. Da mesma forma, o seu casamento precisa morrer para ressuscitar. Existe uma morte que não é o fim, é a morte que vem de Deus e que permite que todas as coisas ruins cessem, que o passado fique para trás, as lembranças ruins sejam apagadas e que o temor do futuro seja aniquilado. Para seu casamento viver a ressurreição ele precisa morrer primeiro.


Jesus é única esperança para todas as coisas mortas do seu casamento. Ele é Senhor da vida e venceu a morte para que tivéssemos vida em abundância. Seu casamento também pode ter esta vida em abundância.


Quando buscamos ao Senhor e perseveramos deixamos para trás toda a morte e abraçamos a vida. Parece um passo simples mais muitos estão morrendo por se recusarem a dar este passo. Estão tão cansados de lutar que acham que não tem mais jeito.



Esta palavra é para você que já conhece a Jesus, que freqüenta a igreja há muito tempo e também para você que nunca serviu a Jesus: Há esperança para seu casamento! Tem jeito, Tem solução, Tem vida.


Assim como Jesus ressuscitou do meio dos mortos, seu casamento pode ser completamente restaurado e sua história mudada.


Nesta Páscoa, faça um propósito com Deus de lutar com todas as forças pelo seu casamento e pela sua família. Mesmo que todas as circunstâncias sejam contrárias, adversas, que todos falem que é loucura e que não tem mais jeito, coloque seus olhos em Jesus, derrame sua vida aos pés da cruz e aguarde com confiança pela ressurreição que Ele vai derramar sobre o seu coração e o seu casamento.


Lute, busque mesmo que seu companheiro (a) não lute ao seu lado. Faça a sua parte que Deus não terá como não fazer a Dele. Seu casamento vai reviver diante dos olhos de todos aqueles que duvidaram e será um grande testemunho para outros casamentos, pois verão que da mesma forma como Deus mudou a sua história pode mudar a história deles também.
Não desista dos seus sonhos!

5 comentários:

EDSON DI CARVALHO disse...

Tenho 44 anos, vinte e quatro sendro crente, uma inumeravel coleçao de derrotas, perdi a primeira familia sem nunca ter traido a esposa, atualmente estou no meio do terceiro divorcio depois de minha esposa me trair 4 vezes com 4 homens e eu ainda a perdoar,sem no entanto obter nenhum resultado, dois filhos pequenos feridos que so posso ver de vez em quando, ja que a justiça sempre consede à mae em primeira mao a guarda, endividado, sem fé e coragem, sera que Deus realmente se importa conosco?

Unknown disse...

MUITO OBRIGADO SENHOR POR TÁ USANDO ESTAS PESSOAS PARA NÓS AJUDA O SENHOR JÁ MI DEU UMA VITORIA A AMANTE DO MEU MARIDO LARGOU ELE PARA HORA E GLORIA DE JESUS.MI AJUDE ELE PRECISA SER LIBERTO DO ESPIRITO DE PROSTITUIÇÃO,POIS ELE JÁ ESTA ATRAS DE NOVA AVENTURA DO MAL DE SE RELACIONAR DE NOVO NA RUA MAIS EU CREIO QUE O SENHOR NÃO VAI DEIXA.SÓ O SENHOR PODE RESTAURA QUALQUER CASAMENTO ASSIM COMO ELE ESTA CUIDADO DO MNEU SENHOR OBRIGADO.

Unknown disse...

obrigado Senhor por usar esta pessoa´tão sabía. vivo esta luta. o pior é que sei que não agrado a deus pois tenho 1 vicio do cigarro. posso dizer que a mesma luta que tenho p/ restaurar meu casamento. tenho p/ largar esse maldito cigarro que muitas vezes é meu companheiro. tenho ódio de mim, pois posso dizer que é a unica coisa que me separa do meu deus, para conseguir a minha vitoria. mas sei que vou conseguir p/ honra e gloria do meu deus

Unknown disse...

Eu voltei com meu ex-marido com a ajuda do Dr. Ozigidon, o
melhor feitiço caster on-line e eu altamente recomenda Dr.Ozigidon para qualquer um em
precisa de ajuda! .. Eu quero testemunhar de como eu voltei meu marido depois
ele me deixou com as crianças, estamos juntos há 7 anos, recentemente eu
descobri que meu marido estava tendo um caso com outra garota, quando eu
confrontou ele, levou a brigas e ele finalmente terminou comigo, eu
tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo sem sucesso até que eu vi um
postar em um fórum de relacionamento sobre um feitiço que ajuda as pessoas a obter
de volta seu amor perdido através do feitiço do amor, no começo eu duvidei dele, mas
decidi tentar, quando eu contatei este feitiço através do seu
e-mail, e ele me disse o que fazer e eu fiz isso, então ele fez um amor
soletrar para mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse
me que ele sente tanto a minha falta, tão incrível !! Então foi assim que ele voltou
nesse mesmo dia, com muito amor e alegria, e ele pediu desculpas por sua
erro, e pela dor que ele me causou. Então a partir daquele dia, nossa
relacionamento era agora mais forte do que era antes, Tudo graças a
DR.Ozigidon. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história sobre o
Internet que o Dr. Ozigidon é real e poderoso conjurador de magia que eu vou
sempre rezar para viver muito tempo para ajudar seus filhos no tempo de angústia,
se você está aqui e você precisa do seu ex-costas ou seu marido se mudou para
outra mulher, não chore mais, entre em contato com este feiticeiro poderoso
agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para ele: dr.ozigidon1987@gmail.com

Anonymous disse...

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr. Padman. por me ajudar a recuperar meu amante depois que ele me deixou alguns meses atrás. Enviei amigos e meus irmãos para implorar por mim, mas ele recusou que tudo acabasse entre nós dois, mas quando conheci o Dr. Padman. Eu disse-me para relaxar que tudo vai ficar bem e realmente depois de apenas dois dias recuperei meu homem. muito obrigado Dr. Padman. aqui está o e-mail desse grande homem, se você precisar da ajuda dele, pode entrar em contato com padmanlovespell@yahoo.com